Políticas da Loja | Maluzita Store

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ENVIOS

1. Enviamos para todo o Brasil via CORREIOS e transportadoras.

1.1) O frete é calculado mediante o CEP fornecido pelo cliente e peso da mercadoria pelo próprio site, conforme a tabela.

1.2) No momento da realização do pedido o cliente deverá optar pelo serviço desejado (PAC, SEDEX, trasportadoras, motoboy, etc)

1.3) Assim que a encomenda for enviada o cliente recebe automaticamente em seu E-MAIL um informe contendo o CÓDIGO DE RASTREAMENTO [ caso não receba, verifique na sua pasta de SPAM ], que deverá ser utilizado para acompanhar o percurso da encomenda através do site dos correios, ou no rodapé do site da loja. Aconselhamos que acompanhem o trajeto da encomenda para evitar eventuais transtornos.

1.4) Caso os correios tentem entregar a mercadoria e não tenha ninguém para receber a encomenda no endereço, essa encomenda volta para a agência e é realizada nova tentativa de entrega pelo carteiro. Se ainda assim, não tiver êxito na entrega, o pacote volta para a agência e de lá é devolvido ao remetente (a loja). Por isso é FUNDAMENTAL que o cliente acompanhe o rastreamento, pois nesses casos, a loja reserva-se o direito de:

1.4.1) Cobrar novo frete para reenvio da mercadoria.

1.4.2) Caso o cliente não queira o reenvio e sim desistir daquela compra, será gerado um crédito na loja (cupom) com o valor dos produtos (abatendo o frete) para que seja utilizado posteriormente.

2. O cliente é responsável pela correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de erro cadastral, a Maluzita se reserva o direito de cobrar novamente o frete, caso necessite de reenvio. Caso prefira desistir daquele pedido, é gerado um crédito (cupom) no valor pago pelos produtos para posterior utilização em outros produtos na loja.

3. Compras Locais (Petrolina-PE e Juazeiro-BA): Para envios via motoboy o mesmo fará somente uma tentativa de entrega. Não logrando êxito na entrega por: Endereço incorreto no cadastro ou não ter ninguém em casa, a compra voltará para a loja e será dado a opção de retirada na sede pelo cliente ou o reenvio por motoboy mediante pagamento de nova taxa de entrega.

PRAZOS

4. A Maluzita possui o prazo para processamento e expedição (envio) da mercadoria de 2 dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido.

5. O prazo para o transporte da mercadoria até o seu endereço é estipulado pelos Correios  nos modelos de envio PAC (convencional) e SEDEX (expresso) ou transportadoras. No site, esse prazo é informado ao cliente após digitar o CEP! atente-se a essa informação, principalmente se a roupa for para alguma data ou ocasião específica.

6. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos correios ou transportadoras, visto que, a partir do momento em que a encomenda é postada, não podemos interferir em seu percurso ou entrega, processos esses, de inteira competência das empresas citadas.

7. Só é configurado ATRASO a partir do primeiro dia posterior à data prevista de entrega. Nesse caso, aconselhamos que entrem em contato com os correios solicitando esclarecimentos ou fazendo a manifestação por atraso. Em caso de atraso clique aqui: [https://www.correios.com.br/fale-com-os-correios/central-de-atendimento] .

8. Após o registro da reclamação junto ao correio, entrar em contato com a loja para que possamos também registrar uma reclamação e acompanhar o caso.

POLÍTICA DE TROCAS

9. Para compras locais (Juazeiro – BA e Petrolina – PE) Asseguramos o direito de troca ou devolução do produto no caso de defeito ou conveniência desde que ocorra em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo. Pedimos que o contato e a solicitação para a troca sejam feitos dentro do prazo, só assim poderemos confirmar o seu direito de troca.

10. Para as demais cidades e estados, Em caso de defeito, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, o cliente deverá entrar em contato o quanto antes através do whatsapp da loja informando o ocorrido e enviar fotos da referida avaria para análise. A situações serão tratadas caso a caso, avaliando qual a melhor solução: a viabilidade de troca, abatimento ou reembolso.

11. Aceitaremos apenas trocas ou devoluções de produtos com a etiqueta afixada, que não tenham sido lavados, usados, estejam sem odor; manchas, ajustes e possíveis avarias ocasionadas por mau uso.

12. Em caso de trocas por opção própria (conveniência), seja qual for o motivo, todos os custos de envio serão do comprador.

13. Produtos que estão em promoção (Ofertas) somente poderão ser trocados se estiverem com defeitos ou avarias. Não é premitido troca por conveniência em produtos de promoção.

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